Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Geral

Audiência pública debate licenciamento em Santa Maria

Publicado

em


Arte: Divulgação/Brasília Ambiental

Interessados em contribuir terão até dez dias úteis para enviar sugestões

O Instituto Brasília Ambiental promove, no próximo dia 25, a apresentação e discussão virtual do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Meireles MRV, em Santa Maria. A audiência pública poderá ser remarcada em caso de futuras determinações referentes ao enfrentamento da pandemia de covid-19 no Distrito Federal.

O debate, promovido pela Superintendência de Licenciamento (Sulam) do órgão, terá transmissão ao vivo, das 19h às 21h45, no canal do YouTube do Brasília Ambiental. Na ocasião, será apresentado o novo kit de videoconferência do instituto, adquirido da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), vinculada à Secretaria de Planejamento (Seplan) do GDF.

Os interessados em participar, mas que não tenham acesso à internet, poderão acompanhar a reunião virtual no Centro Educacional CED 416 de Santa Maria (EQ 416/516 Lote A – Santa Maria). O espaço comporta 30 pessoas, que deverão respeitar os protocolos de segurança e higiene estabelecidos, em razão da pandemia de covid-1919. A transmissão ao vivo será projetada em telão, e haverá um aparelho de celular com Whatsapp para eventual utilização do público presente.

Além da participação durante a transmissão do encontro, qualquer cidadão poderá, no prazo máximo de dez dias, encaminhar suas contribuições e questionamentos ou solicitar a anexação de documentação pelo e-mail @ibram.df.gov.br. As manifestações serão respondidas e incluídas na ata completa, a ser publicada em até 30 dias após a audiência.

Conheça os estudos, relatórios de impacto de vizinhança e regulamento do encontro virtual .

*Com informações do Brasília Ambiental

Fonte: Governo DF

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA