Caldas Novas

Atmosfera Natalina em Caldas Novas encanta moradores, turistas com espetáculo de luzes e cores

Publicado

em

A Prefeitura investe em decoração deslumbrante para celebrar a Magia do Natal e impulsionar Comércio Local

Este ano, moradores e visitantes de Caldas Novas estão mergulhando em uma experiência natalina extraordinária. A Prefeitura, liderada pelo prefeito Kleber Marra, transformou a cidade com a iluminação espetacular de cerca de 1 milhão de luzes nos últimos dias, criando um cenário encantador para crianças e adultos.

Fotos: G-Angelos / Secom

Fotos: G-Angelos / Secom

A ornamentação natalina, concentrada principalmente na Praça Mestre Orlando, Avenida Orcalino Santos e Avenida Santo Amaro, na entrada da cidade, oferece muito mais do que um espetáculo visual. Representa um símbolo de renovação e esperança, especialmente após os desafios enfrentados durante a pandemia e as dificuldades administrativas herdadas da gestão anterior.

O prefeito Kleber Marra destaca a dedicação das equipes em proporcionar uma decoração excepcional, nunca antes vista na cidade.

 

“Nosso objetivo é fazer com que as pessoas mergulhem na magia desta época do ano, reunindo famílias para apreciar as decorações e trazendo ainda mais beleza e encanto neste Natal”, enfatizou Marra.

Ele acrescentou que a iniciativa visa também impulsionar as vendas no comércio local e estimular o turismo na cidade.

READ  Pesquisa mostra perfil socioeconômico de moradores do Distrito Federal

A cidade se ilumina não apenas com luzes, mas com a esperança de dias mais prósperos e felizes. A decoração natalina em Caldas Novas não é apenas um espetáculo visual, mas uma expressão de renovação e otimismo que ressoa entre os cidadãos e os visitantes, marcando um capítulo positivo após um período desafiador.

Comentários do Facebook
Propaganda

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA