Esportes

Athletico PR rompe a sequência de vitórias do Internacional

Publicado

em


O Athletico quebrou a sequência de vitórias do Internacional, jogou melhor que o líder do Brasileirão, mas não conseguiu os três pontos. Mesmo dominando a partida no Caldeirão, o Rubro-Negro ficou no empate em 0 a 0.
Com o resultado, o Furacão fecha a 34ª rodada na décima posição, com 46 pontos. E na próxima quarta-feira (10), encara um confronto direto contra o Corinthians, fora de casa. A luta por uma vaga na CONMEBOL Libertadores continua!

O Jogo

O jogo de quinta (4) foi muito movimentado no primeiro tempo. O Athletico controlava o jogo e ameaçava a defesa colorada com muita movimentação. Uma boa finalização de Nikão, uma cabeçada de Carlos Eduardo, um chute de fora da área de Abner…

O gol parecia próximo e por muito pouco não saiu aos 18′. A zaga do Inter cortou um cruzamento de Nikão pela direita, mas a bola sobrou para Léo Cittadini. Ele chegou batendo de primeira, uma pancada na trave!

O adversário melhorou na partida, passou a chegar mais vezes ao ataque e também acertou a trave, em um chute de Rodinei. Mas o Athletico ainda era melhor e ainda criou mais uma boa chance, que terminou com Carlos Eduardo batendo cruzado, para fora.

  Semana de clássico pela Libertadores

READ  Em Salvador, Athletico fez primeiro treino visando o desafio contra o Flamengo

A etapa final foi de um futebol mais truncado e de muita marcação. Mas o Athletico seguiu sendo mais incisivo. Carlos Eduardo, de cabeça, e Nikão, da entrada da área, pararam no goleiro Marcelo Lomba.

E as melhores oportunidades saíram já nos acréscimos. Vitinho recebeu pela esquerda e bateu forte, exigindo uma grande defesa de Lomba. Na cobrança do escanteio, Thiago Heleno cabeceou a bola no chão, mas ela subiu demais e saiu por cima do travessão. E Christian ainda fez o goleiro colorado trabalhar mais uma vez em um chute rasteiro.

Uma boa atuação rubro-negra e mais um ponto na classificação!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA