Geral
Assistência Social recebe seis veículos zero quilômetro
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu na última sexta-feira (3), seis veículos zero quilômetro.
Os carros que somam o valor de R$ 578 mil foram adquiridos com recurso do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à fome e serão colocados à disposição do serviço público socioassistencial.
O prefeito Vilmar Mariano e a secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, fizeram a entrega dos novos veículos para a Superintendência de Atenção Especial do Município. “Nosso objetivo é oferecer melhores condições para os servidores da Assistência Social. Assim, a população será assistida de forma eficiente e isso sempre é motivo de muita alegria para nós da gestão pública”, afirmou o prefeito.
Os veículos serão utilizados para locomoção das equipes que prestam atendimento à população assistida dos Centros de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) e as Unidades de Acolhimento para Crianças e Adolescentes.
Novos recursos
Durante a entrega dos veículos, Sulnara informou que novos investimentos serão disponibilizados para melhorar o serviço socioassistencial. “Já fizemos a licitação de uma Van com 17 lugares para atender as crianças dos Centros de Convivência”, informou a secretária. Atualmente, Aparecida de Goiânia conta com nove unidades do Centros de Convivência, que atendem 1.200 crianças e adolescentes.
Prefeitura de Aparecida de Goiânia
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Geral3 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar