Fiscalização

Após denúncia, fiscais do Procon apreendem mais de 500 produtos vencidos em supermercado de Palmas

Publicado

em

Os produtos encontrados estavam impróprios para o consumo (Foto: Divulgação Procon Tocantins)

Ao todo, 515 produtos impróprios para o consumo foram retirados das prateleiras do estabelecimento comercial

 

Uma denúncia de um consumidor, levou fiscais do Procon Tocantins a realizar a apreensão de mais de 500 vencidos em um supermercado de Palmas. A ação ocorreu durante a tarde desta quinta-feira, 5, em um supermercado localizado na Avenida Teotônio Segurado.

A equipe de fiscalização do Procon recebeu a denúncia de um consumidor, que relatou que no supermercado Sava Atacado e Varejo, diversos produtos com a validade vencida estavam sendo comercializados. Ao todo, 515 produtos impróprios para o consumo foram retirados das prateleiras do estabelecimento comercial.

“Assim que os fiscais chegaram no local e constataram a venda destes produtos que colocavam a saúde dos consumidores em risco, os mesmos foram apreendidos e a empresa autuada. A mesma tem o prazo de 20 dias para apresentar defesa”, explica Rafael Pereira Parente, superintendente do Procon Tocantins.

Foram apreendidos refrigerantes, energéticos, cervejas, temperos, fermento, sabonete, café, açúcar, mistura de bolo, leite em pó, pão de hambúrguer, enxaguante bucal, bolacha, torradas, gelatina, ração, pão de alho, linguiça, picanha suína, entre outros.

Informações/ Agência Brasil

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA