Geral

Anderson Teodoro: o deputado estadual que vivencia a realidade de Águas Lindas

Publicado

em

Com visão alinhada e conhecimento da realidade, Teodoro trabalha pelo futuro da região

O Programa Café com Prosa, desta quarta-feira (8), apresentado por Renato Sobrinho e Eube Messias, teve a participação do deputado estadual de Goiás, Anderson Teodoro. O parlamentar falou sobre a expectativa e projetos para esta gestão.

Anderson Teodoro falou de sua trajetória pessoal e política. “Nasci em Goiânia, no Setor Campinas. Passei uma fase da vida na cidade de Bonfinópolis, depois, mudei para Brazlândia, cidade satélite de Brasília, próximo a Águas Lindas. Quando casei, fui para Águas Lindas, cidade onde estou, há 26 anos.”.

“Saí de Goiânia ainda adolecente para trabalhar em Bonfinópolis, na zona rural,  em seguida comecei a buscar melhoria de vida, e para isso tive que mudar novamente.  Já trabalhei como motorista e  vendedor, venho sempre buscando melhorias para dentro da nossa cidade”, continuou Anderson.

O gestor discutiu sobre os principais projetos e desafios, e afirmou que “Águas Lindas e algumas cidades do Entorno, como Valparaíso, Luziânia, Cidade Ocidental, Novo Gama, Santo Antônio não têm  geração de emprego, hoje, a população da região desloca para trabalhar em Brasília. Então, enquanto deputado estadual, tenho como grande desafio fomentar empregos, para que isso aconteça é preciso levar pequenas e médias indústrias à região, assim,  impulsionar o desenvolvimento da cidade. Esse desafio depende do deputado estadual, porém, preciso da ajuda do governador Ronaldo Caiado, com isso, trazer incentivos tais como indústrias que irão gerar empregos”, afirmou.

No último dia 1° de fevereiro, Anderson Teodoro foi empossado deputado estadual para representar as cidades ao redor de Brasília e o estado de Goiás. O representante do povo, a nível estadual, foi eleito em outubro de 2022, com 25.552 votos, sendo mais de 70% do total advindos dos eleitores de Águas Lindas de Goiás.

Anderson demonstra uma visão alinhada com as expectativas e esperanças dos moradores de Águas Lindas e região ao redor, e acredita poder trazer recursos necessários para impulsionar o desenvolvimento dessas cidades. Na condição de morador de Águas Lindas, conhece bem a realidade da população e tem boa relação com o prefeito Dr. Lucas Antonietti.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA