Política

Amauri Ribeiro vai à tribuna defender a negociação do Hospital do Servidor Público

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriotas) usou a tribuna para defender a aprovação da matéria objeto do processo nº 9101/21, na manhã desta segunda-feira, 13, durante sessão extraordinária na Casa de Leis de Goiás. A matéria, de autoria da Governadoria, visa permitir a alienação por parte do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), na modalidade venda ou permuta, do Hospital do Servidor Público (HSP). A ação é um dos procedimentos para a aquisição do referido imóvel para o Hospital Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI). 

Ribeiro relembrou o período em que esteve à frente da gestão do município de Piracanjuba. “Eu defendo o Governo porque acredito nesta gestão. A diferença é que temos que fazer as coisas com consciência de que temos que ser gestores. Não somos contra os servidores e empresários”, realçou, ao defender o trabalho realizado pelo governo, e sugerir que aqueles parlamentares que criticam a gestão estadual, sejam governadores. 

Amauri também abordou as cobranças pelo pagamento de data base ao funcionalismo. “O governo gostaria de pagar, mas tem que ter responsabilidade. O estado de Goiás não está esbanjando dinheiro”, reiterou. 

READ  Servidor lotado na Polícia Legislativa, Paulo Pereira Guimarães morre vítima de câncer

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA