Política

Amauri Ribeiro diz ser contra abertura de CPI para investigar gestão da Santa Casa de Goiânia

Publicado

em


O deputado Amauri Ribeiro (Patriota) manifestou discordar da possibilidade de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a atual gestão da superintendência do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Goiânia, proposta pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB). O parlamentar tratou do assunto durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida do Parlamento goiano, realizada nesta terça-feira, 28.

Amauri se disse defensor da gestão de Irani Ribeiro, superintendente da unidade de saúde, e que eventuais problemas na aplicação de recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) podem ser resolvidos, sem a necessidade de instalação de uma CPI. “Ela está aberta a resolver qualquer questão. Está pronta a resolver qualquer erro”, ponderou o deputado.

O parlamentar fez alusão ao discurso do deputado Helio de Sousa (PSDB), que no início da sessão plenária também se posicionou contrário à CPI, e acrescentou que eventuais problemas deveriam ser apurados pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, presidida por Gustavo Sebba. “Várias cabeças pensantes podem fazer mais em prol da sociedade”, concluiu. 

READ  Prefeitura de Goiânia intensifica serviços de serralheria e marcenaria em praças, parques e Cmeis da capital

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA