Política

Alysson Lima questiona queda da produção industrial em Goiás

Publicado

em


O deputado Alysson Lima (Solidariedade) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Goiás durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, 10, para questionar a queda da produção industrial no Estado de Goiás.

O parlamentar citou uma matéria do Jornal O Popular, em que afirma, através de dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que a produção industrial goiana acumula um recuo de 6,4% em 2021. 

“Isso está destoando de uma tendência nacional, que mesmo com quase dois anos de pandemia, a atividade industrial no Brasil teve um incremento. Porém, Goiás é o único Estado do Brasil que a indústria está patinando”, ponderou.

Alysson Lima destacou, no entanto, a necessidade de respostas práticas para a sociedade. “Não basta ser íntegro, não basta ser honesto, tem que trazer resultado prático, tem que defender o cidadão nos seus direitos mais básicos. Tem que gerar perspectivas de futuro para as pessoas. Tem que fazer as pessoas sorrirem e serem felizes”, pontuou.

READ  Treze matérias, do Governo e de deputados, avançam em Plenário

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA