Política

Alysson Lima parabeniza Caiado e questiona Bolsonaro por ainda não ter se pronunciado sobre as eleições

Publicado

em

Segundo a discursar no Pequeno Expediente desta terça-feira, 1º de novembro, o deputado Alysson Lima (Solidariedade) registrou os cumprimentos ao governador Ronaldo Caiado (UB) pela reeleição ao Palácio das Esmeraldas e lamentou o fato do presidente Jair Bolsonaro ainda não ter reconhecido a vitória de Luís Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

Para o legislador estadual, a falta de pronunciamento do mandatário do Planalto está estimulando um clima de terror nas ruas e estradas do Brasil. “Se tivesse um pano de fundo para protestos seria justificável, contudo, quem está protestando são aqueles que não aceitam o revés nas urnas”, disse.

Alysson Lima lembrou que há quatro anos reconheceu a vitória legítima de Bolsonaro nas eleições por respeitar a democracia e os valores democráticos. Ele afirmou ainda que, apesar de ter travado boas lutas pela sociedade e ter feito um bom trabalho aqui na Alego, não obteve o resultado esperado na corrida pela Câmara dos Deputados e que reconhece sua derrota como parte da disputa democrática.   

READ  Manutenção de restrições ainda continua necessária

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA