Política

Alysson Lima defende melhorias no transporte urbano

Publicado

em


O deputado Alysson Lima (Solidariedade) discursou da tribuna no Pequeno Expediente, quando aproveitou para fazer questionamentos ao Governo sobre questões relacionadas a transporte público e programas sociais.

Segundo o deputado, a própria secretária de Economia já comentou que os cofres públicos estão com superávit de quase R$ 4 bilhões, mas, de acordo com Alysson, não existem projetos de obras e programas sociais que possam beneficiar a população do estado. “Com esse dinheiro poderiam levantar a autoestima do povo goiano, que está tão em baixa por causa da pandemia. Temos um dos piores índices de desemprego e uma das piores rendas familiares do Brasil”, salientou.   

Para o representante do Solidariedade, a atual gestão tem virado as costas para a sociedade quando se trata de questões relacionadas à mobilidade urbana e Educação. Ele comentou, ainda, que o Governo vai realizar uma nova licitação para renovar as concessões do transporte por mais 20 ou 30 anos para as mesmas empresas que executam o serviço atualmente e que, por isso, tudo vai continuar como está.

READ  Projeto traz melhorias sanitárias para população vulnerável

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA