Política

Alego pode dar aval à alienação de imóvel destinado à ampliação e reforma do Hospital Municipal de Aparecida do Rio Doce

Publicado

em

Por meio da matéria de nº 10496/22, a Governadoria do Estado pede a autorização da Assembleia Legislativa para alienar, mediante doação onerosa ao município de Aparecida do Rio Doce, imóvel onde funciona o Hospital Municipal da cidade. A iniciativa é voltada à reforma e à ampliação da unidade de saúde, com a realização de investimentos da Prefeitura. 

De acordo com a propositura, o imóvel está avaliado em R$ R$ 25.125,00 e tem 5.025,00 m². Ainda conforme o texto, as obras de ampliação e reforma do Hospital Municipal de Aparecida do Rio Doce deverão ser feitas no prazo de dois anos. 

Na justificativa do projeto enviado à Alego, o Executivo ressalta que a doação onerosa é recomendada pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), que evidenciou a conveniência e a oportunidade da doação do imóvel de propriedade do Estado de Goiás.    

A proposição foi distribuída para a relatoria do deputado Wilde Cambão (PSD) na Comissão Mista. O projeto precisa receber o aval do colegiado para que esteja apto a ser analisado pelo Plenário do Legislativo goiano, em duas votações. Se avançar em todas essas etapas, a matéria estará apta a seguir para a sanção do governador Ronaldo Caiado (UB). 

READ  Atividades presenciais na Alego serão retomadas, nesta 2ª-feira, 2, das 7 horas às 19 horas, podendo atingir até 50% do efetivo

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA