Política

Alego dá posse a mais dois aprovados no concurso de 2018 da Casa de Leis

Publicado

em

O diretor de Gestão de Pessoas da Assembleia Legislativa de Goiás, Tasso Honorato Reis Júnior, deu posse a dois novos servidores, na manhã desta sexta-feira, 30. Eles foram aprovados no concurso público da Alego de 2018.

Participaram da solenidade, que foi realizada na Diretoria de Gestão de Pessoas, o médico Marcos Nogueira, diretor de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho da Alego; a chefe da Assessoria Adjunta à Secretaria de Controle de Obras e Engenharia, Cibele Batista Damasceno; a chefe da seção de Serviços Médicos, Luciene Teixeira; e o chefe da seção de Controle e Frequência da Diretoria de Gestão de Pessoas, Leandro Caldeira.

Os novos servidores efetivos da Casa de Leis começam a trabalhar nesse mês de outubro. São eles: Marcellus Sousa Arantes, analista legislativo/médico cardiologista e Juliana Costa Alves, analista legislativo/arquiteta.

De acordo com Tasso Júnior, dos 80 concursados aprovados no concurso 2018 da Alego, já foram empossados,37, restando, portanto, 43 para serem nomeados. “Temos o prazo até o início do ano que vem para nomearmos todos os aproados nesse referido concurso”, frisou o diretor de Gestão de Pessoas da Assembleia. Ele informou, ainda, que entre os nomeados até o presente momento, tem um procurador, 19 analistas e 17 assistentes.

READ  Servidores da Alego terão pagamento do mês de fevereiro antecipado para esta 6ª-feira, 25

Ao receber os empossados, Tasso Júnior falou da satisfação dele em poder contar com os novos trabalhadores, como forma de oxigenar o Poder Legislativo. “Vocês vêm com um diferencial. Estudaram muito para alcançar o objetivo que conquistaram”, salientou.

Tasso Júnior ressaltou que, com a posse do médico cardiologista, a Alego preenche todos os requisitos necessário para montar a sua junta médica.  “Era a especialidade que faltava”, destacou Tasso. Ele salientou, também, que a arquiteta chega com a missão de conhecer a obra da nova sede da Casa de Leis, para somar esforços no prosseguimento e acompanhamento da mesma.

O diretor de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho, Marcos Nogueira também recebeu o novo médico cardiologista, que passa a integrar o quadro de servidores efetivos da Casa de Leis, com satisfação. “Como bem disse o nosso colega Tasso Júnior, essa é a especialidade que faltava para montarmos a nossa junta médica. E como é bom termos um cardiologista como servidor efetivo da Alego”, afirmou. 

Também fizeram uso da palavra Cibele Batista Damasceno e Luciene Teixeira, que deram as boas-vindas aos novos servidores, deixando claro que a Alego é uma família. “É uma honra estar aqui depois de muita luta de vocês que, tenho certeza, irão somar conosco. Saibam que somos uma família e trabalhamos com prazer”, frisou Luciene.

READ  Alteração em nome e data da Semana da Moda tem segundo aval do Parlamento

A arquiteta Juliana Costa Alves agradeceu a recepção e se declarou pronta para começar a trabalhar. Marcellus Arantes também falou de sua alegria em ser nomeado como servidor da Alego. “Estou ansioso para começar a cuidar de todos os servidores da Casa, espero contribuir para que tenham mais saúde e melhor qualidade de vida”, enfatizou.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA