Política

Alego dá posse a 4 concursados

Publicado

em

A Assembleia Legislativa de Goiás, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, deu posse a quatro novos servidores, na manhã desta quarta-feira, 1º. Eles foram aprovados no concurso público da Alego de 2019. Após a posse, os novos servidores começaram a trabalhar imediatamente. 

Antônio Miller Lopes Germano, Cesar Gonçalves Rodrigues e Samuel de Oliveira Queiroz vão integrar a Polícia Legislativa e Carolina Di Assis, a Diretoria Parlamentar da Casa. 

Ao receber os empossados, Tasso Honorato falou da satisfação de poder contar com os novos trabalhadores, como forma de oxigenar o Poder Legislativo. “Vocês vêm com um diferencial. Estudaram muito para galgar o objetivo que conquistaram”, salientou. 

Por sua vez, o secretário da Polícia Legislativa, Clayton Moraes, recebeu os servidores ao reconhecer a dedicação de cada um deles para alcançar o objetivo de passar em um concurso. ”É o sonho de muitos. Vocês vão se somar com a gente.”

Antônio Miller fez uso da palavra e agradeceu pelo privilégio de integrar o quadro de servidores do Parlamento de Goiás. “Estamos ansiosos para trabalhar no Poder Legislativo”, afirmou. 

READ  Em Posse, Caiado realiza uma série de inaugurações

O momento foi prestigiado por Sandra Maria de Azevedo Simon Camelo, chefe da Secretaria de Apoio Parlamentar, que cumprimentou os recém-nomeados, e pelo chefe da seção de Controle e Frequência, Leandro Caldeira.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA