Concurso

Acontece as provas para o cargo de 2º Tenente do CBM-GO

Publicado

em

Foto: CBM-GO

Vagas são destinadas a profissionais da área de Saúde e salário alcança R$ 13,9 mil

 

Hoje (12), em Goiânia, acontecem as provas Objetiva e Discursiva para o cargo de 2º Tenente do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). O concurso oferece 12 vagas para especialistas da área da Saúde, como médicos e odontólogos, com salário inicial de R$ 13,9 mil.

De acordo com a banca organizadora – Instituto AOCP, foram recebidas 922 inscrições para a seleção. Os candidatos deverão comparecer ao local de provas com antecedência mínima de uma hora, portando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato, disponível no portal da banca.

As oportunidades oferecidas são divididas em seis vagas para 2º Tenente Oficial Médico nas especialidades Clínica Médica, Ortopedia e Psiquiatria, e outras seis vagas para 2º Tenente Oficial odontólogo nas especialidades de Clínico Geral, Periodontia, Prótese, Endodontia. Além da formação, os profissionais devem comprovar registro de Especialista no Conselho relevante ao cargo disputado.

Os aprovados nesta prova farão teste de aptidão física, avaliação médica, da vida pregressa e investigação social. A previsão é que o resultado final do concurso seja divulgado em agosto deste ano. O CBM-GO lotará os profissionais aprovados conforme necessidade e conveniência do Comando de Saúde.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA