Política

Alego assegura investimentos em áreas essenciais

Publicado

em

A gestão do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Bruno Peixoto, vem buscando medidas de austeridade para reduzir os gastos do Poder Legislativo e devolver recursos ao Executivo. Peixoto destacou que a economia estimada é de 25% dos gastos, ou seja, entre R$ 30 e R$ 35 milhões. Segundo o gestor da Casa, os recursos serão devolvidos ao Executivo e investidos em áreas como a Saúde e Infraestrutura.

O presidente da Assembleia afirmou que já está em diálogo com o governador Ronaldo Caiado e a secretária de Economia, Cristiane Schimidt, para definir como será feito o investimento dos recursos economizados. Entre as obras que serão beneficiadas, destacou o Hospital de Águas Lindas, o projeto de duplicação da estrada entre Ipameri e Catalão e a conclusão das obras de pavimentação da GO-306, que liga Mineiros à GO-050, dando acesso a Chapadão do Céu.

Além disso, Peixoto mencionou algumas das ações já iniciadas na sua gestão para reduzir os gastos do Legislativo, quando destacou a suspensão de custos com gráfica e combustível, além de investimentos no pessoal e transparência dos atos da Casa de Leis.

Com essas medidas de austeridade o presidente da Alego espera devolver aos cofres do Estado dinheiro a ser destinado a áreas essenciais do estado, assim, melhorar a qualidade de vida da população goiana.

 

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA