Política

Abertas as inscrições para curso voltado para a nova lei de licitações e contratos

Publicado

em

A Escola do Legislativo da Alego informa que estão abertas das inscrições para o Curso de Extensão em Gestão Contratual e Processo Licitatório no Poder Legislativo. O curso é promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) do Senado Federal e é direcionado para servidores do órgão e de quaisquer organizações públicas conveniadas com o Senado Federal, como é o caso da Assembleia Legislativa de Goiás.

Os encontros serão realizados no período matutino nas segundas e sextas-feiras, das 8 às 12 horas. No turno vespertino ocorrerão as quintas-feiras das 18 às 20 horas. Nas aulas serão abordados os fundamentos e tópicos especiais de licitação e contrato, além de tratar sobre contratos administrativos e contratos no Senado Federal. As disciplinas preveem, ainda, seminários interativos e estudo de casos para melhorar exponencialmente a fixação de conteúdo.

A capacitação técnica também aborda, principalmente as inovações trazidas pela Lei nº 14.133/2021, por meio da apresentação de seus aspectos legais, jurisprudenciais e doutrinários, bem como de estudos de caso e atividades práticas.

As inscrições podem ser feitas até essa terça-feira, 11. Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar toda a documentação.

READ  Projeto prevê acessibilidade para deficientes auditivos em delegacias

– RG e CPF;

– Diploma de curso superior reconhecido pelo MEC (frente e verso);

– Ficha de Inscrição (com anuência da chefia imediata);

– Termo de Cessão de Imagem;

– Termo de Responsabilidade.

Servidores de órgãos parceiros deverão encaminhar a ficha de inscrição e os demais documentos exclusivamente para o e-mail [email protected], assinados preferencialmente por meio de certificado digital emitido pelo órgão de origem ou pelo ICP-Brasil.

Mais informações:

Serviço de Fomento à Pesquisa e Extensão – SEFOPEE

Telefone: (61) 3303-6541

Whatsapp: (61) 99860-3155

E-mail: [email protected]

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA