Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aparecida de Goiânia

Vilmar Mariano prestigia bares participantes do Comida di Buteco 2023

Publicado

em

O Prefeito de Aparecida Vilmar Mariano participou da Caravana Comida di Buteco. A ação que acontece a nível nacional busca prestigiar os pequenos bares e restaurantes da cidade, atraindo maior visibilidade, vendas e turismo. Em Goiás, a Prefeitura de Aparecida é a única entidade pública apoiando a competição.

O Comida di Buteco chega este ano a sua 23ª edição com 12 bares aparecidenses participantes do concurso. Com o tema “Ervas e Especiarias”, os bares da cidade são desafiados a criar um petisco utilizando desses itens culinários para ganhar o coração dos clientes.

“É muito importante apoiar e participar do Comida. Os bares e restaurantes de Aparecida em sua maioria são propriedades familiares, que levam sustento, geram milhares de empregos e promovem a economia e a cultura da nossa cidade”, ressaltou o prefeito Vilmar Mariano.

A caravana percorreu 3 dos 12 bares de Aparecida inscritos no concurso. Acompanhado da primeira-dama Sulnara Santana e dos secretários Einstein Paniago, Erick Magalhães e Ozéias Laurentino Jr, a comitiva pôde aproveitar de perto a cozinha aparecidense e dar seu voto para ajudar a eleger a melhor comida de bar de Goiás e do Brasil.

Aparecida tem se mostrado promissora na revelação de bares e restaurantes. Nos últimos anos do Comida di Buteco a cidade sempre esteve entre as melhores de Goiás e, no ano passado, um dos bares alcançou a terceira posição no ranking.

“Ano passado o prefeito esteve aqui e nós conseguimos a medalha de bronze do Comida di Buteco. A gente espera que esse ano essa visita possa nos dar ainda mais sorte para chegar ao primeiro lugar, como o melhor petisco não só de Aparecida, como do Brasil”, frisou a proprietária do Retrô Bar, Edite Araújo de Souza.

 

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA