Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Valparaíso de Goiá

Câmara no meu bairro levou vários serviços aos moradores do Valparaizo II

Publicado

em

O objetivo principal da ação foi levar a estrutura da Casa do Povo para mais perto do cidadão

 

A 2ª edição da Câmara no meu bairro aconteceu no último sábado, 01 de abril, na Escola Municipal Valparaizo II – Leolino de Jesus. Parlamentares ouviram as demandas, solicitações e indicações da comunidade e em conjunto com o Governo Municipal e demais entidades públicas e privadas, promoveram um dia de serviços, atividades e lazer.

O objetivo principal da ação foi levar a estrutura da Casa do Povo para mais perto do cidadão, abrindo e facilitando o diálogo com os vereadores, encaminhando proposições e ofícios cabíveis para solucionar os problemas da região. Desta vez a Câmara ganhou reforço no atendimento voltado à saúde, com a participação em peso dos estudantes dos cursos de nutrição, odontologia, fisioterapia e psicologia da Faculdade Anhanguera de Valparaíso de Goiás.

Já o Sest Senat contribuiu com os atendimentos de auriculoterapia e avaliação oftalmológica. Foram realizados cerca de 500 atendimentos entre 09 e 12h da manhã, envolvendo os diversos serviços.

O Programa foi idealizado com o objetivo de ser um instrumento da Câmara Municipal de proximidade com o cidadão, implementado pelo Presidente Flávio Lopes e demais Vereadores. Esta atividade com esse formato é pioneira no município.

A vereadora Professora Elenir, uma das representantes do bairro evidenciou a importância do momento.  “É um grande prazer e um dever como vereadora estar cada vez mais perto da nossa comunidade, ouvindo as demandas da nossa população para saber seus verdadeiros anseios para o bairro e esse evento amplia esse relacionamento com o cidadão”, finalizou.

O Evento acontece todo primeiro sábado do mês e cada mês em um bairro diferente.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA