Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Aparecida de Goiânia

Aparecida beneficia mais de 60 mil moradores no primeiro Mutirão

Publicado

em

Com oferta de mais de 100 serviços à população, prefeitura realizou mais de 12 mil atendimentos nas áreas de oftalmologia, vacinação, encaminhamento emprego, testes de doenças e outras ações voltadas para a região leste

 

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou no último sábado, 25, mais de 5 mil atendimentos no Mutirão de Aparecida. O evento leva mais de 100 serviços para a população e foi realizado, pela primeira vez esse ano, na Escola Municipal Maria de Souza, no Jardim Olímpico 2.

Na semana do Mutirão, a região também recebeu outras frentes de trabalho, voltadas para a manutenção de ruas, limpeza de áreas públicas privadas, roçagem, tapa-buracos e troca de lâmpadas. O Mutirão é organizado pela Secretaria de Ação Integrada do município, em parceria com outras pastas, dedicadas aos cuidados de Aparecida e alcançou mais de 60 mil pessoas.

Na manhã de sábado, o prefeito Vilmar Mariano esteve presente no balanço do Mutirão e avaliou de forma positiva os trabalhos feitos na região leste. “Nessa semana estive em contato com os moradores, conversando com as pessoas e ouvi delas o sentimento de gratidão com as demandas atendidas aqui. Nossa meta é levar essa grande festa para todas as regiões da nossa cidade”, comemorou o prefeito.

Entre sexta e sábado foram mais de 12 mil atendimentos realizados em áreas como oftalmologia, atendimento jurídico, vacinação adulto e infantil, oferta de vagas de emprego, distribuição de mudas de plantas e outras ações proporcionadas por uma frente que reúne todas as secretarias do município.

A moradora Shaelly Gomes Cavalcante aproveitou o mutirão para buscar uma oportunidade no mercado de trabalho. “Esse é um serviço essencial para a região porque é uma boa oportunidade para buscar um emprego. As vezes não dá para ir ao SIME, tem criança pequena em casa então o mutirão facilita pra gente”, afirma.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA