Cidades

Agentes da Educação para o Trânsito da SMM orientam comerciantes e condutores sobre melhorias na Região da Rua 44

Publicado

em

Agentes da Educação para Trânsito, da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), participam, nesta quarta-feira (28/09), de uma força-tarefa, com o objetivo de orientar comerciantes e condutores sobre melhorias que estão sendo feitas na região da Rua 44, no Centro de Goiânia. O período educativo será de 15 dias.

O gerente de Educação para o Trânsito, Horácio Ferreira, destaca a importância desta ação que está sendo realizada em um dos principais pontos de comércio da capital. “Toda intervenção na via pública é importante ser comunicada à população, principalmente aquela que está envolvida diretamente com as mudanças. Esta comunicação, além de aproximar o município da gestão, é oportunidade para esclarecer possíveis dúvidas quanto às ações que são desenvolvidas”.

Comerciante da região da 44, Carlos Alves de Brito aponta satisfação com as melhorias feitas, tanto para o trabalhador quanto para aqueles que vão às compras.

“Vai ser uma melhoria muito grande para os comerciantes e visitantes. Começando pelo fluxo viário, com ruas em sentido único, o trânsito terá mais fluidez e com menos congestionamentos”, pontua. “Agora, a região contará com local de estacionamento, facilitando o acesso do comprador, que muitas vezes não vinha até a região por não ter onde deixar seu veículo. Tenho certeza que nossas vendas vão aumentar”, aposta Carlos Brito.

READ  Aprovadas quase 5.000 propostas de financiamento em 2021

Titular da SMM, Horácio Mello diz que a ação educativa visa “ampliar o direito de ir e vir das pessoas que passam pela região, que sedia um dos principais polos comerciais de Goiânia, daí a sua importância para a economia da cidade”.

Secretária Municipal de Mobilidade (SMM) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA