Política

Paulo Cezar Martins convida população para discutir sobre o sistema de regulação na área da saúde

Publicado

em

O deputado Paulo Cezar Martins (PL) ocupou a tribuna do Parlamento goiano, durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida desta quarta-feira, 25, para convidar os demais deputados e a população para participar da audiência pública, que será realizada nesta quinta-feira, 26, às 9 horas, com a finalidade de discutir o sistema de regulação da Saúde no estado. O evento irá acontecer na sala de reunião das comissões da Casa de Leis. 

O parlamentar alega que, desde que a regulação deixou de ser atribuição do município de Goiânia, “os problemas se avolumaram, com demora no atendimento dos pacientes, queda no número de procedimentos de média e alta complexidade e dificuldade de atuação integrada entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES-GO) e as secretarias municipais da área”, enuncia. 

O parlamentar acrescentou estar preocupado com o que considerou como “demora exagerada” para a realização de cirurgias eletivas. “Precisamos dar solução para os goianos que estão esperando por uma cirurgia”, afirmou Paulo Cezar.

Comentários do Facebook
READ  Politizar está na final de maior evento Legislativo da América Latina
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA