Política

Bruno Peixoto defende Governo e pede votação contrária à convocação de secretários

Publicado

em


O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Bruno Peixoto (UB) ocupou a tribuna na sessão dessa quinta-feira, 7, para contestar a convocação feita pelo colega Alysson Lima (PSB) dos secretários Cristiane Schmidt e Adriano Rocha Lima para prestarem esclarecimentos à Casa.

Segundo o deputado, os dois secretários são extremamente competentes, íntegros e acessíveis, que estão fazendo a diferença na administração.

Peixoto disse ainda que o atual governo tem acertado e melhorado os índices de saúde, de segurança pública, além de ter conseguido o equilíbrio fiscal. Além disso, pela primeira vez, um governo assume a responsabilidade e está fazendo investimentos, em parceria com a Prefeitura de Goiânia, no transporte público.  E citou vários benefícios feitos no sistema de transporte público da região metropolitana de Goiânia

O parlamentar lembrou também que a secretária de economia, Cristiane Schmidt, já vai vir à Casa, na próxima semana, na Comissão de Tributação.

Por fim, ele pediu aos deputados da base do governo que votem contra a convocação.

Comentários do Facebook
READ  Rogério Cruz abre terceira Caravana do Bem – Prefeitura que Cuida, no 5º Mutirão Governo de Goiás, e afirma que melhores momentos como prefeito são “quando vou às ruas, ouvir as pessoas”
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA