Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Política

Reajuste de 10,16% aos servidores da Alego tem aval da Comissão Mista

Publicado

em


O projeto de lei nº 1001/22, da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos efetivos da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, relativo à data-base de 2021, com reajuste de 10,16% a servidores efetivos e comissionados, exceto, à servidores de gabinetes, foi aprovado por unanimidade pelos membros-titulares da Comissão Mista, durante a reunião desta terça-feira, 15.

Ao ser colocado em apreciação, o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), solicitou vista, e na sequência, devolveu a proposta com voto em separado acatando parcialmente a emenda do deputado Delegado Eduardo Prado (DC) e manteve o texto original do relator inicial, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade).

Em sua justificativa, Bruno Peixoto informou que recebeu a anuência da Mesa Diretora da Alego para ajustar a emenda e acrescentar os servidores comissionados para também receber o reajuste de 10,16%. “Estamos apresentando o reajuste também para os comissionados da Alego, exceto, servidores de gabinetes”, ressaltou.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA