Política

Reajuste de 10,16% aos servidores da Alego tem aval da Comissão Mista

Publicado

em


O projeto de lei nº 1001/22, da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, que concede revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos efetivos da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, relativo à data-base de 2021, com reajuste de 10,16% a servidores efetivos e comissionados, exceto, à servidores de gabinetes, foi aprovado por unanimidade pelos membros-titulares da Comissão Mista, durante a reunião desta terça-feira, 15.

Ao ser colocado em apreciação, o líder do Governo, deputado Bruno Peixoto (MDB), solicitou vista, e na sequência, devolveu a proposta com voto em separado acatando parcialmente a emenda do deputado Delegado Eduardo Prado (DC) e manteve o texto original do relator inicial, deputado Thiago Albernaz (Solidariedade).

Em sua justificativa, Bruno Peixoto informou que recebeu a anuência da Mesa Diretora da Alego para ajustar a emenda e acrescentar os servidores comissionados para também receber o reajuste de 10,16%. “Estamos apresentando o reajuste também para os comissionados da Alego, exceto, servidores de gabinetes”, ressaltou.

Comentários do Facebook
READ  Governadoria pretende reorganizar o nível da Gratificação de Atividades Socioeducativas
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA