Cidades

Governo entrega Ciretrans em Campestre, Bonópolis e Inaciolândia

Publicado

em


A população de Campestre de Goiás, Bonópolis e Inaciolândia, municípios localizados nas regiões Oeste, Norte e Sul do Estado, respectivamente, pode contar com atendimento da maioria dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) com a implantação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), com servidores e estrutura física de qualidade nas unidades. O cronograma de entregas começou  por Campestre de Goiás, na terça-feira (25). Nesta quarta (26), foi a vez de Bonópolis. A Ciretran de Inaciolândia será inaugurada na próxima segunda-feira (31).

As prefeituras dos municípios disponibilizaram os espaços físicos para implantação das unidades de atendimento do Detran-GO. Ao órgão ficou incumbido o treinamento dos servidores que vão atuar nos municípios e atender ao todo os 12 mil habitantes, além de supervisionar e fiscalizar os trabalhos da Ciretran e fornecer material permanente e de consumo. 

O presidente do Detran, Marcos Roberto Silva, ressaltou que um dos méritos das unidades é descentralizar os serviços. “Antes o usuário tinha que se deslocar a outro município. O objetivo é levar atendimento para todo o Estado”, informou.

READ  Caiado entrega cartões alimentação em Goiânia e autoriza reforma de escola da rede estadual

As Ciretrans se destacam pela  estrutura física qualificada e adaptada para pessoas com deficiência, com total conforto e segurança. Nas unidades os moradores poderão, por exemplo, renovar a habilitação, abrir processo de primeira via, mudança e adição de categoria. Também será possível fazer os serviços na área de veículos, como licenciar, transferir, realizar inclusão de veículo novo e vistoria para alteração de característica.

Fonte: Detran – Governo de Goiás

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA