Política

Na Mista, voto em separado à subvenção econômica de estatais recebe pedido de vista do líder do Governo

Publicado

em


O projeto nº 6300/21 foi o terceiro a entrar na pauta de votações da Comissão Mista, durante a reunião extraordinária desta segunda-feira, 19. A matéria autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção econômica em favor da Agência Goiana de Habitação (Agehab), da Goiás Telecomunicações (Goiás Telecom), da Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) e da Metrobus, até o montante de R$ 410.067.000. Os recursos serão destinados à cobertura de déficits de manutenção das mencionadas estatais.

Os deputados Lêda Borges (PSDB), Major Araújo (PSL), Karlos Cabral (PDT), Alysson Lima (Solidariedade), Eduardo Prado (DC), Talles Barreto (PSDB) e Antonio Gomide (PT) devolveram os pedidos de vista sem manifestação.

Durante a votação, a matéria, que conta com relatório favorável do deputado Chico KGL (DEM), recebeu voto em separado do deputado Delegado Eduardo Prado (DC). Ele afirmou ter pedido diligência para averiguar a real necessidade da subvenção às empresas que deverão, conforme lei aprovada ano passado, passar por processo de desestatização. Ao final, o líder do governo, Bruno Peixoto (MDB), registrou pedido de vista ao projeto.

READ  Ministro recebe estudantes durante programa de capacitação ambiental

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA