Cidades

Por falta de vacinas, Goiânia não aplicará primeira dose nesta sexta-feira

Publicado

em


Sem vacinas, Goiânia não abrirá os postos para aplicação de primeira dose nesta sexta-feira(16/7), entre eles está o drive do Passeio das Águas. As poucas doses restantes serão disponibilizadas para gestantes, puérperas e idosos no Ciams Dr Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América). O município aguarda a chegada de mais imunizantes para seguir com o Plano Municipal de Vacinação.

A aplicação da segunda dose segue normalmente em sete locais da capital, sendo cinco escolas municipais, a Área-I da PUC e o Centro Comunitário do Jardim Guanabara, das 8h às 16h. O atendimento continua sendo sem agendamento e na modalidade pedestre. Pela manhã, serão vacinadas as pessoas com nomes com iniciais A a L e à tarde de M a Z. Somente pessoas com segunda dose de AstraZeneca estão com data marcada para essa sexta.

Para tomar a segunda dose, a pessoa precisa levar um documento pessoal com foto e o comprovante da primeira dose. Mais informações, assim como o calendário de vacinação da segunda dose, estão disponíveis no site da Prefeitura de Goiânia.

READ  Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, reunida nesta tarde, delibera sobre 14 matérias de interesse público

Locais para segunda dose nesta sexta-feira (16/7)

  • Escola Municipal Francisco Matias
  • Escola Municipal Lions Clube Bandeirante
  • Escola Municipal Coronel José Viana
  • Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais
  • Escola Rotary Goiânia Oeste- Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)- Área I da PUC Goiás

Sirlene Mendonça, da editoria de Saúde

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA