Eleições 2024

Publicado

em

O levantamento de opinião pública realizado pelo Instituto Gazeta de Pesquisas revelou que 69% dos entrevistados aprovam a maneira como a Prefeita Vanuza Valadares governa o município de Porangatu. 

A alta taxa de aprovação sugere uma percepção positiva por parte da população em relação às políticas e ações promovidas pela primeira mulher a assumir o cargo na prefeitura municipal.

METODOLOGIA

Os dados foram coletados em Porangatu no período de 20 de março de 2024 a 21 de março de 2024, abrangendo entrevistas com moradores de 16 anos de idade ou mais. A seleção das pessoas entrevistadas seguiu quotas proporcionais às variáveis de sexo, faixas etárias, escolaridade e faixas de renda.

No total, foram realizadas 400 entrevistas, utilizando questionários estruturados de acordo com os objetivos da pesquisa.

Quanto ao intervalo de confiança, com um grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, a margem de erro estimada para a amostra total é de 4,6 pontos percentuais para mais ou para menos, não sendo aplicável a cruzamentos ou filtragens de dados.

A pesquisa foi devidamente registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob o n.º GO-02878/2024.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA