Política

Wilde Cambão é o novo líder do Governo

Publicado

em

Foto: reprodução Alego

O deputado estadual Wilde Cambão (PSD), é o novo líder do governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). A liderança foi oficializada hoje, 3, pelo governador Ronaldo Caiado (UB). O ofício indicando Cambão foi encaminhado ao presidente do Parlamento estadual, deputado Bruno Peixoto (UB).

A função do líder do Governo é, principalmente, a defesa da aprovação de projetos enviados pelo Estado para a Casa, além de garantir articulação interna entre deputados. Cambão, foi eleito no ano passado para o segundo mandato na Assembleia Legislativa, com 29.908 votos, tendo como base eleitoral a região do Entorno, com mandato atuante nas áreas de saúde e educação.

Em entrevista concedida ao Grupo Gazeta, Cambão muito emocionado agradeceu pelo reconhecimento. “Fico emocionado, e o nosso segundo mandato em uma eleição que foi muito difícil, numa região muito sofrida. Trabalhei muito pela região do entorno, por isso será um mandato que se confirma através de muito trabalho. Fizemos um trabalho responsável, honesto e principalmente com muito respeito para os moradores do entorno, que passa por uma carência muito grande em todas as áreas. Por isso continuarei trabalhando juntamente com todos os aliados para mudar o rumo do entorno de Brasília’, disse Cambão.

Dentre as propostas para a 20ª Legislatura, ele afirmou que irá concentrar esforços na geração de empregos para a população da região que representa, e buscar o apoio do Governo Federal para resolver a questão dos transportes no Entorno, uma das áreas mais problemáticas a afetar a população trabalhadora da região.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA