Geral
W3 Arte Urbana pré-seleciona 27 artistas grafiteiros
Vinte e sete grafiteiros e grafiteiras foram pré-selecionados para pintar as paradas da avenida W3 Sul. O resultado provisório foi publicado nesta quinta-feira (11.11), no Diário Oficial do Distrito Federal (SDDC), e cabe recurso fundamentado. Foram 208 inscrições. A intervenção artística está programada para 27 e 28 de novembro, e 4 e 5 de dezembro.
A ação, que vai investir R$ 81 mil, é parte do projeto de revitalização do local por meio da arte urbana e conta com a parceria da Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal – (Segov), Secretaria de Estado de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal (Semob), Secretaria de Projetos Especiais e Administração Regional do Plano Piloto (RAI).
Com cachê no valor de R$3 mil, cada grafiteiro selecionado fará sua intervenção artística de tema livre em uma parada de ônibus da W3 Sul, com a área total de 20 m². O certame contou com número recorde de inscrições em editais do segmento, desde o lançamento da Política de Valorização do Grafite em 2018, totalizando 208 candidatos. Houve aumento no número de propostas de mulheres, 83 no total, com 12 classificadas na fase preliminar.
Próximos passos
Contra o resultado preliminar, cabe recurso devidamente fundamentado, que seve ser apresentado em cinco dias corridos a partir desta sexta-feira (12.11), e encaminhado até as 23h59 do último dia do prazo (16/11) ao e-mail [email protected], conforme modelo de recurso presente na aba “Editais” do site da Secec.
* Com informações da Secec
-
Geral6 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5897
-
Saúde6 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral6 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar