Política

Virmondes Cruvinel parabeniza presidente da CNC, homenageado dessa manhã

Publicado

em

Durante a sessão solene que homenageia o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, com o Título de Cidadania Goiana, o propositor da sessão, deputado Virmondes Cruvinel (UB), ressaltou que o homenageado busca, a partir de sua experiência profissional, trabalhar no incentivo, capacitação e desenvolvimento da indústria de bens e serviços com o objetivo de garantir a participação de Goiás no plano nacional.

Ele apontou que na atual situação de pós-pandemia, o Brasil e o mundo precisam de líderes que lutem pela reconstrução econômica. Virmondes apontou que o período de dificuldade serviu para resgatar a possibilidade do diálogo e aproximar o comércio na contribuição de reinvenções de serviços, especialmente on-line. “A missão daqui para frente é alavancar ainda mais oportunidades, considerando o momento. O poder público, ao lado da iniciativa privada, pretende fomentar a formação de lideranças e oferecer cada vez mais oportunidades para o futuro”. 

O deputado apontou, ainda, que o povo goiano é ávido de conhecimento e, nesse contexto, a Confederação Nacional de Bens, Serviços e Turismo, sob a presidência de José Roberto, tem o propósito de superar as adversidades e atuar pelo trabalho, progresso e desenvolvimento. Por fim, ele parabenizou o homenageado e agradeceu a presença das autoridades, além de desejar um feliz natal e ano novo.

READ  Presidente da Alego decreta luto de três dias pela morte do filho do governador Ronaldo Caiado

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA