Política
Vereador de São Paulo afirma que preconceito é uma das barreiras para defender causa de animais
Policial e vereador por São Paulo, Felipe Becari (PSD) é um dos participantes da audiência pública que discute políticas públicas para animais, realizada de forma híbrida na manhã desta sexta-feira, 2, pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Ele fez um pronunciamento, onde elogiou a iniciativa do deputado Gustavo Sebba (PSDB) em parceria com a vereadora Lucíola do Recanto (PSD).
“Agradeço com todo o carinho do mundo seu convite deputado e parabenizo pela sua sensibilidade. É uma iniciativa que tem de ser valorizada, pois não é nada fácil realizar uma audiência para falar sobre animais no meio desse caos que estamos vivendo por causa da covid-19”, comentou.
Felipe afirmou que, mesmo com as dificuldades e as restrições da pandemia, fez questão de vir pessoalmente, não só porque tem amigos em Goiânia, mas também para prestigiar a causa da forma que ela merece. “Acho que a gente tem que estar realmente disseminando conhecimento”, salientou.
O vereador explicou ainda que quem milita nessa causa dos animais tem de enfrentar muito preconceito. “Por exemplo, eu tive 98 mil votos. Logo que cheguei à Camara Municipal, eu via muita gente falando, esse é o vereador de cachorros, o vereador de cachorrinhos. Eu falei tá bom deixa pensarem assim. A gente vai não apenas ajudar nessa luta com relação aos animais, como também o tamanho da representatividade que temos”, comentou.
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5899
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5902
-
Edição Digital4 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5900
-
Turismo5 dias atrás
Torneios de pesca esportiva movimentam economia goiana
-
Geral5 dias atrás
Virmondes Cruvinel propõe obrigação de escolas comunicarem casos de gravidez em menores de 14 anos
-
Destaque3 dias atrás
Turismo: Goiás lidera e alcança 1º lugar no Centro-Oeste
-
Nacional4 dias atrás
PEC 6 por 1: 67% das manifestações nas redes sociais foram a favor
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar