Esportes
Vasco vence o Tombense pela 2ª fase da Copa do Brasil
O Vasco da Gama venceu a equipe da Tombense (MG) por 2 a 1 e garantiu vaga na 3ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (07/04). Os gols vascaínos foram marcados por Gabriel Pec e Andrey. O adversário do Gigante da Colina na próxima fase da competição, será definido por sorteio. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, será o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã.
O Vasco começou a partida indo para cima do adversário, buscando abrir vantagem. Logo aos 2 minutos, Matías disputou a bola no alto com o adversário e achou um belo passe para Gabriel Pec que acreditou na jogada. O camisa 17 recebeu, invadiu a área, cortou o goleiro e anotou um golaço: VASCO 1 a 0. Buscando aumentar a vantagem, o Cruzmaltino seguiu incomodando a defesa da equipe mineira. Aos 27, Morato pressionou o zagueiro adversário e recuperou a bola, Germán Cano tocou de primeira para o camisa 10 que invadiu a área, mas acabou desarmado pela defesa que cedeu o escanteio. Na cobrança, Marquinhos Gabriel achou Ernando que subiu com a defesa e cabeceou firme, a bola acabou saindo próxima a trave.
Aos 39, Léo Matos interceptou um passe do adversário no campo de defesa e avançou com muita liberdade. O espaço era grande e o lateral vascaíno arriscou a finalização de fora da área e acabou parando na boa defesa do goleiro. Aos 41, Marquinhos Gabriel recebeu pela direita passou por dois marcadores em um lance de extrema felicidade , invadiu a área e arriscou a finalização que por muito pouco não entrou, seria um golaço.
O Gigante da Colina voltou para a segunda etapa, buscando aumentar a vantagem no placar. Logo aos 2 minutos Germán Cano recebeu a bola dentro da área e sofreu a falta que aconteceu dentro da área, porém a arbitragem marcou falta, fora da área. Na cobrança, Andrey cobrou com precisão e aumentou o placar no início do segundo tempo: VASCO 2 a 0. No decorrer da segunda etapa, o Vasco seguiu pressionando a equipe mineira. Aos 25, Germán Cano avançou pela direita e inverteu a jogada para Matías que entrava livre. O meia dominou e ajeitou para Figueiredo que vinha de trás, o atacante vascaíno acionou novamente Germán Cano que chutou com muito perigo para o gol.
Sob seus domínios e precisando buscar o resultado, o adversário melhorou durante a partida. Até que aos 37, o atacante Daniel Amorim de cabeça, diminuiu o placar: 2 a 1. O Cruzmaltino seguiu buscando o gol da tranquilidade na partida. Aos 44 minutos, Léo Jabá recuperou a bola, avançou, passou por dois adversários e antes de entrar na área fez o toque para Germán Cano. O atacante argentino dominou e chutou pressionado pela marcação, bola tranquila para o goleiro, que ficou com a bola. Aos 47, Zeca cobrou escanteio curto com Figueiredo que de letra devolveu para o lateral vascaíno. O camisa 37 invadiu a área e tocou mais atrás para Andrey que ajeitou para Léo Matos fora da área, o camisa 3 chegou batendo de primeira e por pouco não ampliou o placar.
-
Geral7 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Saúde7 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral6 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral7 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar