Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Esportes

Vasco fica no empate com a Caldense e avança de fase na Copa do Brasil

Publicado

em


Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, o Vasco ficou no empate com a Caldense em 1 a 1. O gol vascaíno saiu em cobrança de falta de Marquinhos Gabriel. Melhor colocado no ranking da CBF, o Vasco tinha a vantagem do empate nesta partida, portanto garantiu classificação para a próxima fase. O adversário do Gigante da Colina na segunda fase, será o Tombense.

O JOGO

O Vasco iniciou a partida administrando as ações e buscando incomodar a equipe adversária. A primeira boa chegada vascaína veio aos 13 minutos, Gabriel Pec recebeu pela direita e achou um lindo passe para Tiago Reis. O atacante vascaíno invadiu a área, driblou o goleiro e na hora de finalizar acabou perdendo o ângulo. Aos 19, Andrey recuperou a bola na entrada da área e arriscou a finalização logo em seguida. A bola acabou parando na boa defesa do goleiro adversário, que evitou o que seria o primeiro gol do Gigante da Colina.

Aos 22, Bruno Gomes tabelou com Talles Magno pela esquerda, invadiu a área e tentou o toque para Tiago reis que entrava livre na pequena área. Antes da bola chegar no camisa 27, o goleiro adversário interviu. Aos 33 minutos, após cobrança de falta que desviou na barreira, Marquinhos Gabriel abriu o placar: VASCO 1 a 0. Essa que foi a última boa oportunidade do Vasco na primeira etapa.

O Vasco voltou para a segunda etapa, buscando aumentar a vantagem no placar. Logo aos 4 minutos, Matheus Nunes invadiu a área pela esquerda e cruzou na cabeça de Tiago Reis. O atacante, na entrada da pequena área, testou firme e parou na boa defesa do goleiro, na sobra Gabriel Pec mandou para fora. Sob seus domínios e precisando do resultado, o adversário melhorou na partida, porém pouco incomodou. Até que aos 36 minutos, após tanto pressionar a Caldense empatou a partida, com Bruno Oliveira: 1 a 1. Aos 42, Talles Magno cobrou escanteio na entrada da pequena área e o goleiro adversário afastou para a entrada da área. Na sobra, Juninho chegou batendo de primeira e mandou por cima da meta.

Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe um Comentário

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA