Esportes

Vasco e Bahia empatam sem gols em São Januário

Publicado

em


Jogando em São Januário, o Vasco ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia, no domingo (31/01). Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 37 pontos e se manteve na 14ª posição. O próximo compromisso da equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo, será o clássico diante do Flamengo, na próxima quinta-feira (04/02), às 21h, no Maracanã.

O JOGO

O Vasco começou a partida administrando as ações e buscando incomodar a defesa adversária. Apesar de ter sido superior na primeira etapa, o Gigante da Colina pouco finalizou. A primeira boa chegada vascaína veio aos 42 minutos, Yago Pikachu tentou tabelar com Léo Matos e acabou sendo travado com falta. Na cobrança, Léo Gil bateu com perfeição e acabou parando na defesa do goleiro.

O Vasco voltou para a segunda etapa com uma postura mais ofensiva. A primeira investida veio aos 2 minutos, Henrique avançou pela esquerda e tocou para Gabriel Pec. O camisa 17 arriscou a finalização firme, mas acabou parando na defesa do goleiro. Aos 5, Martin Benítez tabelou com Léo Matos pela direita, driblou o zagueiro adversário, invadiu a área e engatilhou um chute de canhota, que acabou parando na defesa do goleiro Douglas.

  Flamengo domina partida mas fica no empate com Internacional

READ  Vasco vence clássico diante do Botafogo por 3 a 0

Aos 11, Yago Pikachu avançou pelo meio e achou Germán Cano com liberdade na entrada da área. O artilheiro dominou e arriscou a finalização, que acabou parando em outra defesa do goleiro adversário. Aos 15, Léo Matos tabelou com Yago Pikachu e achou Martin Benítez livre na entrada da área. O camisa 10 chegou chutando de primeira, parou na defesa do goleiro Douglas, que deu o rebote e dividiu com Léo Matos em um lance duro, no qual a arbitragem deu apenas escanteio. Na cobrança, Léo Gil mandou no primeiro pau e contou com o desvio de Léo Matos que por muito pouco não abriu o placar.

Aos 23 minutos, Ygor recebeu de Germán Cano pela direita e avançou com velocidade. O camisa 38 cortou dois marcadores e bateu firme, o goleiro adversário fez outra defesa e cedeu o rebote para a entrada da área, porém não tinha ninguém na sobra. Aos 30, Léo Gil cobrou falta na entrada da pequena área, Leandro Castan dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Ygor, que de peixinho abriu o placar. Mas a arbitragem foi ao VAR e anulou o gol, alegando forte entrada do capitão Leandro Castan e ainda expulsou o camisa 5. Após o lance, o jogo perdeu em qualidade e quase não teve lance de ação até o final da partida.

READ  Edição 1094

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA