Cidades

Unidades de urgência 24h em Goiânia funcionarão normalmente nesta quinta-feira (24/11), estreia do Brasil na Copa do Mundo

Publicado

em

As unidades de urgência 24 horas em Goiânia funcionarão normalmente nos dias dos jogos da seleção brasileira. A testagem ampliada a vacinação contra Covid-19 e de rotina são ofertadas no Centro Municipal de Vacinação (CMV) e Ciams Urias Magalhães.

Demais unidades funcionarão de acordo com horários estipulados pelo Decreto Municipal nº 4.505, publicado em 11 de novembro de 2022, que estabeleceu regras para o funcionamento dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta, durante a Copa do Mundo FIFA 2022.

Conforme decreto, as unidades de Atenção Primária atenderão normalmente das 08h às 14h, nesta quinta-feira (24/11). No CMV e Ciams Urias Magalhães, o atendimento será das 08h às 17h, já o horário da testagem segue das 08h às 16h.

O Centro de Zoonoses funcionará em regime de plantão, e poderá ser acionado pelos telefones (62) 3524-3131 ou 3524-3130, quando presenciados casos de animais agressivos. Em caso de mordida, a pessoa ferida deve procurar com urgência a unidade de saúde mais próxima.

Para as situações de urgências e emergências em residências, locais de trabalho e vias públicas, a população deve acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192, que conta com Central de Regulação e profissionais de salvamento.

READ  Projeto valoriza práticas éticas nas unidades do Iges-DF

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia – GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA