Esportes

Treino reforça integração entre base e profissional

Publicado

em


O América voltou aos treinos na tarde de segunda-feira, no CT Lanna Drumond, após o empate sem gols, no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro 2021. O trabalho reforçou a integração entre base e profissional, fator que está no DNA do Clube.

No grupo profissional, os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético-MG ganharam folga. Enquanto isso, o restante do elenco participou de um jogo-treino diante do grupo sub-20, com o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida fazendo testes entre os 11 principais.

O treinador aproveitou também para observar ainda mais de perto os jogadores que estão sob comando do técnico William Batista, que não contou com alguns atletas que atuaram contra o Ipatinga-MG pelo Campeonato Mineiro da categoria no último sábado.

A atividade foi acompanhada também pelo Diretor de Futebol, Armando Desessards, pelo Diretor de Futebol de Base, Frederico Cascardo, além do Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e do técnico da categoria sub-17, Guilherme Nascimento.

  Cuiabá treina focado para enfrentar América pela Série B

READ  Festival artístico em SP celebra integração de povos latino-americanos

A integração entre o profissional e a base sempre foi um dos grandes trunfos da história do América, com grandes elencos sendo construídos com a força do DNA Formador americano. Nesta temporada, por exemplo, o técnico Lisca iniciou a preparação para a temporada 2021 com o grupo formado pelas categorias de base do Clube e vem oportunizando jovens atletas americanos entre os profissionais no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA