Geral

Traficantes são tirados de circulação em Trindade e Goiânia

Publicado

em


Após o recebimento de denúncia referente indivíduos que praticavam a venda de entorpecentes na região leste de Trindade e na região noroeste de Goiânia as equipes do CPU e do Tático da 23ª CIPM realizaram diligências com o objetivo de encontrar e cessar com as atividades.

Após intensas buscas um deles foi localizado no setor Estrela Dalva, Goiânia/GO. Em sua residência havia aproximadamente 5kg de maconha, entorpecente esse que seria fracionado e distribuído. Além disso foi localizada uma balança de precisão e objetos utilizados na venda da droga e dinheiro proveniente do tráfico.

Por esta razão ele foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Goiânia onde foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.

Dando continuidade as averiguações, as equipes do Tático da 23ª CIPM e do CPU localizaram ponto de venda de maconha no setor Aeroviário, Goiânia.

No local foi encontrado aproximadamente meio quilo da droga escondida no interior da casa, além de uma faca utilizada para fracionar o entorpecente.

READ  Goiânia entrega mais 1.934 cartões do Renda Família Mais Mulher nesta quinta, 16

Diante disso foi realizada a prisão do indivíduo pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, sendo conduzido à central de flagrantes de Goiânia.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 23ª CIPM

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA