Política
Tião Caroço pleiteia título de cidadania a paulista atuante na área farmacêutica
O deputado Tião Caroço (UB) apresentou, no último dia 28, o projeto de lei nº 1310/22, que demanda conceder Título de Cidadania Goiana a Caio Eduardo Lupetti Santos. A proposta foi assinada por outros 25 parlamentares da Casa e já foi remetida à Secretaria de Apoio Legislativo.
Lupetti Santos é natural de Guarulhos (SP), nascido em 14 de junho de 1993. Ele tem graduação em Ciências Farmacêuticas e Bioquímicas pelas Faculdades Oswaldo Cruz (2016). Tem experiência nas áreas da saúde e farmacêutica industrial.
Em seu currículo consta atuações no Instituto de Criminalística da Polícia Científica do Estado de São Paulo, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo, entre 2012 e 2014. Trabalhou na Indústria Farmacêutica Sanofi, entre 2015 e 2018.
Desde 24 de fevereiro de 2018, reside em Goiânia e exerce atividade no Laboratório Teuto-Brasileiro, na cidade de Anápolis.
Caio Eduardo Lupetti Santos também atua em movimento na fé católica, como voluntário da Paróquia Nossa Senhora Rosa Mística, onde foi coordenador da Pastoral da Juventude (2019-2021). À frente da pastoral, ele promovia a evangelização de jovens e desenvolvia atividades como a organização de festivais. Além disso, é benfeitor da Pascom e benfeitor da Creche Anjo da Guarda, obra social da referida paróquia, com sede em Aparecida de Goiânia, através da Pastoral da Comunicação.
O título será concedido tão logo seja aprovado na Assembleia e publicado no Diário Oficial.
-
Geral7 dias atrás
Murilo Couto se apresenta no Teatro Goiânia
-
Edição Digital6 dias atrás
Edição 5898
-
Saúde7 dias atrás
Veterinária alerta para a importância da prevenção do câncer de próstata em gatos e cachorros
-
Geral7 dias atrás
Aberta seleção para entidades de proteção a crianças e adolescentes
-
Edição Digital5 dias atrás
Edição 5899
-
Geral7 dias atrás
Black Friday: como aproveitar a data sem cair nas armadilhas do consumo
-
Edição Digital3 dias atrás
Edição 5901
-
Edição Digital2 dias atrás
Edição 5902
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar