Esportes

Técnico do Sport Sub-17 faz ajustes finais para enfrentar Flamengo

Publicado

em


O elenco do time sub-17 do Leão finalizou, nesta terça-feira, a preparação de campo para enfrentar o Flamengo, em jogo que marca o primeiro duelo no confronto das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. A partida, no CT do Retrô, terá início às 15h desta quarta-feira (6). Em fase de ida e volta, o Rubro-Negro visa fazer um bom primeiro resultado, para viajar ao Rio de Janeiro e atuar domingo, na volta, com alguma vantagem em mãos.

Como trunfo, o técnico Sued Lima conta com o bom momento coletivo nos setores de ataque e de defesa. Nos últimos seis jogos, os Leões da Base marcaram 18 gols e sofreram apenas dois. Ciente da força do Flamengo, uma das equipes que mais investe em base no país, o técnico e sua comissão estudou muito o time carioca, no intuito de disputar bem e com confiança a vaga para se classificar na semifinal da competição nacional.

Foto: Sport Oficial

Essa será a segunda vez dentro de um espaço de cinco anos que o Leão enfrenta o Flamengo nesta fase da Copa do Brasil Sub-17. Na primeira, o Maior do Nordeste conseguiu se classificar, encerrando a campanha daquele ano com o vice-campeonato. Ciente das dificuldades que serão enfrentadas, Sued Lima espera inteligência para saber lidar com a força do adversário e com o espaço de 180 minutos para definir a classificação.

  Sem previsão de volta, Sander desfalca Sport contra Bragantino

READ  Participe da colônia de férias científica do Planetário  

“Mais uma fase de 180 minutos. Vamos enfrentar uma das equipes que mais investe no futebol de base dentro do Brasil atualmente. Esse primeiro jogo é de fundamental importância na perspectiva da classificação. Nos preparamos na certeza de fazer dois bons jogos.”

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA