Esportes

Técnico do Cruzeiro avalia time e elogia todos os jogadores

Publicado

em


Uma viagem longa, um jogo eliminatório, poucos treinos e mais outra partida importante em casa: assim foi a semana do elenco celeste. Em todos os desafios desses últimos dias, o Clube Azul se saiu bem: conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, em Roraima, e venceu um duelo em BH pelo Campeonato Mineiro, entrando no grupo dos quatro primeiros colocados.

Diante de tais fatos, Felipe Conceição fez uma avaliação positiva da semana e também ressaltou a importância de todos os atletas que fazem parte do elenco, levando em consideração a sequência pesada de confrontos que a Raposa enfrentou neste início de temporada.

“Os dois objetivos principais da semana era a classificação na Copa do Brasil, de suma importância para o clube, e essa entrada também entre os quatro (primeiros) do Mineiro. Então, dentro de uma semana com dois jogos, uma viagem, nós conseguimos os dois objetivos. Isso me deixa feliz”, declarou.

“A gente está no início de um processo. O discurso de que contamos com todo mundo não é mentira, não é da boca para fora. Nesse período de cinco jogos em 14 dias, ou seja, um período desgastante depois de uma curta pré-temporada, usamos 23 atletas até aqui. Todos serão importantes para a nossa caminhada”, acrescentou.

  Atacante Zé Eduardo almeja manter desempenho como Goleador do Cruzeiro

READ  Cartão Gás paga mais uma parcela a 70 mil famílias - Agência Brasília

Por fim, o técnico do Maior de Minas também comentou a respeito do clássico do próximo domingo, contra o América-MG, no Independência, válido pela quinta rodada do Mineiro.

“Realmente é o primeiro grande desafio nosso na temporada. É um time que conquistou o acesso à Série A, que tem um trabalho a longo prazo, mas a gente está se preparando para isso. Esses cinco jogos em 14 dias, mais a pré-temporada, apesar de ter sido curta, estão nos dando crescimento e ensinamentos. Temos agora uma semana de trabalho para nos prepararmos bem para esta partida”, concluiu.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA