Política

Talles Barreto questiona postura de diretor-geral de administração penitenciária e adesão ao RRF

Publicado

em


Sexto a discursar durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária híbrida dessa quarta-feira, 26, o deputado Talles Barreto (PSDB) lembrou que sempre foi muito bem atendido pelos secretários do Governo, seja da Saúde, Educação ou Economia. Porém, reforça o parlamentar, que o diretor-geral de administração penitenciária, tenente coronel Franz Augusto Rasmussen, tem se mostrado difícil de achar. 

“Tem uma semana que estou buscando uma orientação com ele e não consigo. Ele tinha que ter respeito com os parlamentares, independente de ser oposição ou situação. Hoje ele ocupa uma função pública e nós representamos o povo” enfatiza Tales. 

O parlamentar reforça que busca uma informação importante e que sempre foi bem tratado, menos nesse caso, pelo Governo. “É preciso mais atenção nisso, somos os representantes do povo e precisamos ser ouvidos”, tornou a falar. 

Talles pediu ainda que o presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSB) converse bastante com os deputados, antes de aderir ao Regime de Recuperação Fiscal – RRF, pois os prejuízos poderiam ser enormes e preocupantes.

READ  Governo publica decreto para diminuir em 30% consumo de energia na administração

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA