Política

Talles Barreto acompanha professores aposentados à presidência da Alego

Publicado

em


Grupo de profissionais aposentados da educação estadual em Goiás autodenominado Guerreiros da Educação foi recebido na manhã desta quarta-feira, 4, pelo presidente do Parlamento goiano, deputado Lissauer Vieira (PSB). Acompanhou o grupo o deputado Talles Barreto (PSDB), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Assembleia Legislativa.

“São servidores aposentados, que dedicaram sua vida à educação de Goiás, que infelizmente estão sendo cobrados pela Previdência, que não era cobrada anteriormente, com 14,25%. Muitas vezes o salário é baixo. São descontos de R$ 300 ou R$ 400 que fazem muita diferença na vida dessas pessoas, que já fizeram muito por Goiás. Estamos fazendo nosso trabalho de sensibilizar o governo e a presidência da Casa, com o presidente Lissauer, para que nós possamos dar dignidade a esses educadores”, informou Talles. 

Representante do grupo, Solange Andrade rexplicou que a visita ao Legislativo se deu em busca de apoio do presidente da Casa, a fim de auxílio para garantir que nenhum profissional aposentado receba remuneração inferior ao teto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). “O que temos visto são muitos colegas que têm precisado de auxílio com cestas básicas”, assinala.

READ  Proposta de Virmondes Cruvinel, Alego homenageia a Eseffego nesta 4ª-feira, 26

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA