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Supervisor da Ademicon Goiás, Eurípedes Neto, compartilha dicas sobre educação financeira

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O diferencial da Ademicon é trazer o melhor custo-benefício para o cliente, de acordo com a necessidade de cada um

O Programa Café com Prosa, desta segunda-feira (13), apresentado por Eube Messias e Renato Sobrinho, teve a participação do supervisor da Ademicon Goiás, Eurípedes Neto, que deu dicas importantes sobre educação financeira.

Eurípedes Neto iniciou explicando sobre como funciona a Ademicon. “A Ademicon foi fundada em Curitiba, começou através da associação  Admin, que é uma associação de incorporadoras Através dessa associação tiveram a brilhante ideia de criar o consórcio que trouxesse algo a agregar valor,  no caso, a parte imobiliária, que está com grande ascensão. A partir desse momento foi que nasceu o nome Ademilar, aprovado. Estamos, há mais de 30 anos no mercado, somos a maior empresa de consórcio independente. Com esse crescimento, expandimos ainda mais com a compra da Conseg, e formamos a rede chamada Ademicon, hoje, trabalhamos em vários segmentos da área de consórcio”,explicou Eurípedes.

“Hoje estamos com estimativa de, em média, 169 mil clientes. O segredo da Ademicon começa na própria contratação e especialização. Temos no mercado pessoas altamente qualificadas, mas sabemos que é preciso renovar sempre. Nosso maior exemplo é a tecnologia, então, a Ademicon sempre investe nos consultores com treinamentos e produtos. Nosso diferencial é pegar o produto do consórcio e abrimos com a Lei 11.795, de forma a atender os clientes de maneira diferente do mercado”, continuou o supervisor.

“Trabalhamos de maneira bem diversificada, costumo dizer que a Ademicon está inovando no segmento, hoje, quem não quer dinheiro barato? Estamos vendo a alta da Selic, as taxas de juros estão exorbitantes,  todos querem dinheiro barato. Conseguimos trabalhar com o dinheiro, a partir de 1.2% ao ano, de forma planejada, sempre deixo bem nítido o assunto. A forma que iremos desenvolver depende muito do perfil de cada cliente”,disse Eurípedes.

Sobre a meta da Ademicon, Eurípedes disse: “Nosso diferencial é trazer o melhor custo benefício para o cliente, logicamente, isso vai depender da necessidade de cada um. Atualmente temos clientes que estão com altas taxas, ao demonstrar que podemos trabalhar até na faixa de substituição de dívidas, e toda parte de conseguir mudar o juros, conseguimos o diferencial de uma forma que outras empresas estão se destacando menos nesse segmento”, disse Eurípedes.

“Existem três linhas de consórcios, a de imobiliária,que abrange toda a área e garante um bem imobiliário. Temos também a parte de veículos, no nosso caso, trabalhamos com consórcio de motores. E a terceira parte é a de serviços que é quando alguém deseja casar, realizar  cirurgias plásticas, dentre outros interesses. Os prazos variam muito pois temos alguns grupos, já em andamento, e outros que estão iniciando, então, depende muito do perfil de cada um deles. Não vendemos tabela, trabalhamos de forma personalizada”, finalizou Neto. 

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