Geral

Sine Tocantins divulga 907 vagas de emprego nesta quinta-feira, 3

Publicado

em

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas),  divulga em suas 11 unidades estaduais 907 vagas de empregos nesta quinta-feira, 3. São 888 vagas para o Quadro Geral e 19 vagas para Pessoas com Deficiência.

Vagas de emprego

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 307 estão no Sine de Palmas; 285 vagas, na unidade de Araguaína; 71 vagas, em Dianópolis; 54, em Porto Nacional; 49, em Guaraí; 45, em Gurupi; 34, na unidade do Sine  em Taquaralto; 33 vagas, em Paraíso do Tocantins; e 10 vagas , em Araguatins.

A gerente das unidades do Sine, Meire Bezerra, destacou que “os interessados precisam atualizar seu cadastro no Sine sempre que fizerem novos cursos e capacitações ou agregarem novas experiências de trabalho”.

Destaques

Em Palmas  destacam-se 28 vagas para pedreiro, 21 vagas para auxiliar de linha de produção, 20 vagas para servente de obras, 20 para pintor de obras, e dez vagas para ajudante de obras.

READ  Goiânia segue aplicando primeira e segunda doses nesta quinta-feira

No município de Araguaína destacam-se 23 vagas para pedreiro, 20 para pedreiro, 17 vagas para empregado doméstico nos serviços gerais, 13 para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, 12 para ajudante de obras, 12 para armador de ferros, e nove vagas para auxiliar de linha de produção.

Em Dianópolis destacam-se 30 vagas para ajudante de obras, quatro vagas para atendente de lanchonete, quatro para operador de sala de controle (na mineração), e duas vagas para frentista.

Vagas disponíveis para PCD

Das vagas disponíveis para PCD destacam-se sete vagas para Recepcionista Secretária em Dianópolis.

Em Araguaína são cinco vagas; sendo uma para Assistente Administrativo, uma para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar Operacional de Logística, uma para Operador de Caixa, e uma para Repositor de Mercadorias.

Em Gurupi são quatro vagas; sendo uma para Ajudante de Motorista, uma para Atendente de Loja, uma para Auxiliar Administrativo, e uma para Empacotador á mão.

Em Palmas são três vagas; sendo uma para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar de Estoque, e uma para Recepcionista de Crediário.

READ  Referência dentro e fora de campo, Alan Ruchel é apresentado ao elenco do Cruzeiro

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/contatos-do-sine-tocantins-/

Fonte: Governo TO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA