Cidades

SIC publica edital para contratação temporária de profissionais

Publicado

em


O Governo de Goiás publicou nesta quinta-feira (14/10) edital para realização de processo seletivo simplificado visando a contratação de 24 servidores temporários para trabalharem na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).

As vagas são para engenheiro civil (10), engenheiro eletricista (01), engenheiro mecânico (01), engenheiro ambiental (01), advogado (03), arquiteto e urbanista (04), economista (03), e uma vaga para tecnólogo em agrimensura.

 A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração é de R$ 4.665,82 para todos os cargos, à exceção do tecnólogo em agrimensura, que é de R$ 2.903,20.

O processo para inscrições é gratuito e pode ser feito entre os dias 20 de outubro e 3 de novembro, exclusivamente pelo site da SIC (www.industriaecomercio.go.gov.br). Uma equipe da SIC integrará a Comissão Especial para o Processo Seletivo Simplificado Emergencial e será responsável, conforme as portarias de número 236 e 237/2021 publicadas no Diário Oficial do Estado, pela análise curricular e entrevistas inerentes ao certame, cujo resultado definitivo será divulgado no dia 22 de dezembro.

READ  Detran lança novo edital para retomar controle por pardais

Para além dos postos disponíveis será formado um Banco de Habilitados composto por quatro vezes o número das vagas, que podem ser convocadas durante o período de até dois anos, que pode ser prorrogado por igual período.

Para participar do processo, é necessário ser brasileiro, ter mais de 18 anos e estar em dia com as justiças eleitoral, fiscal e militar. Edital completo e demais informações podem ser conferidos na página oficial do certame: https://www.industriaecomercio.go.gov.br/processo-seletivo-simplificado/processo-seletivo-simplificado.html

Fonte: Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) 

Fonte: Governo GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA