Política
Sete parlamentares apresentam processos na sessão ordinária híbrida desta quinta-feira
No momento oportuno para apresentação de matérias da sessão ordinária desta quinta-feira, 16, o deputado Helio de Sousa (PSDB) apresentou requerimento solicitando ao Governo estadual que agilize o pagamento das emendas orçamentárias impositivas. Na sequência, o deputado Iso Moreira (DEM) , via requerimento, solicitou à presidência da Casa a abertura de processo interno para concessão da medalha Pedro Ludovico Teixeira a cinco personalidades e o deputado Delegado Humberto Teófilo (PSL) apresentou moções de elogio, sem especificá-las.
De forma remota, o parlamentar Alysson Lima (Solidariedade) apresentou projeto que tem o intuito de revogar a chamada Lei dos Pedágios. O deputado Álvaro Guimarães (DEM) devolveu projetos de diversas comissões, a saber: Mista; Constituição, Justiça e Redação (CCJ); Tributação, Finanças e Orçamento; Criança e Adolescente e Serviço e Obras Públicas.
O parlamentar Antônio Gomide (PT) apresentou projeto de lei que visa instituir o Selo Empresa Eco Goiás, a fim de promover e certificar empresas do setor privado que possuam boas práticas ambientais. Por fim, o deputado Maycllyn Carreiro (PRTB) apresentou projeto de lei que obriga as empresas do transporte coletivo a instalarem, nos veículos, placas informativas sobre o crime de importunação sexual.
-
Cidades6 dias atrás
Procon interdita loja por comercialização de peças falsificadas
-
Saúde5 dias atrás
Hospital Estadual de Itumbiara recebe prêmio Top Quality Ouro pelo Programa 5S
-
Edição Digital7 dias atrás
Edição 5889
-
Economia5 dias atrás
Movimentação da Black Friday aquece o mercado atacadista na Região da 44 em Goiânia
-
Cidades6 dias atrás
Inmet alerta para chuvas intensas no fim de semana
-
Cidades6 dias atrás
Polícia Civil prende 50 suspeitos de aplicar golpe do novo número
-
Economia6 dias atrás
Black Friday: maioria dos consumidores deve gastar de R$ 201 a R$ 500
-
Economia6 dias atrás
Goiás registra 3.310 empresas abertas em outubro
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar