Política

Servidores evangélicos da Alego realizam culto pelo encerramento do ano de 2022

Publicado

em

Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás que professam a fé evangélica realizaram um culto na manhã desta quarta-feira, 7, pelo encerramento do ano de 2022. A cerimônia teve lugar no auditório 1 da Casa. O ato foi coordenado pelo pastor José Galvão, com apoio do diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Júnior, da pastora Benilzete Fleury e das missionárias Marilda Mariano e Sandra Oliveira.

Após dar as boas-vindas aos presentes e falar um pouco da história do culto evangélico, na Alego, Galvão concedeu a palavra ao diretor do Coral Vozes de Louvor, Joel Pacífico. Ele falou da origem do coral e traçou um paralelo do trabalho do Poder Legislativo com o Judiciário. Pacífico enfatizou a importância do nascimento de Jesus Cristo, que “veio para salvar o pecador e dar vida abundante àquele que Nele crê”.

Em seguida, discursou o deputado Coronel Adailton (PRTB), que salientou a importância de ter um culto de louvor a Deus na Alego. “Cumprimento o deputado Lissauer Vieira que dá todo apoio a essa iniciativa que, realmente, vem ao encontro de nossas necessidades, haja vista que entendo que o que é feito à luz da Palavra de Deus é bem-sucedido. E é por isso que essa Casa de Leis passa pelo seu melhor momento.”

READ  Pazuello: preço foi entrave para aumentar doses pelo Covax Facility

O Coral Vozes de Louvor, da Igreja Adventista de Vila Nova, cantou trechos de sua cantata de Natal, intitulada “Cristo, o Rei da Paz”.

Depois da apresentação do coral, Benilzete fez a leitura da Bíblia e, também, enfatizou o nascimento de Cristo. Ela leu uma crônica sobre a mudança da sede antiga da Alego para a sede nova, denominada Travessia. Em seguida, foi prestada uma homenagem à primeira-dama da Alego, Camila Vieira, com um arranjo de flores. Camila agradeceu pela homenagem e ressaltou a importância de haver um encontro pessoal com Jesus Cristo. E assegurou que, com seu marido, continuará realizando o trabalho social que já realiza.

Fonte: Assembleia Legislativa de GO

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA