Serviços

Senador Canedo oferece suporte gratuito para microempreendedores individuais

Publicado

em

Serviços vão desde abertura de Microempresas (MEI), atualização cadastral, declaração anual, parcelamento e encerramento

 

A Prefeitura de Senador Canedo, através da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo (SEMTRAE) está oferecendo, diariamente, atendimento gratuito para micro e pequenos empreendedores da cidade. O serviço é personalizado e visa dar suporte a empreendimentos de diferentes áreas.

O atendimento é amplo e vai desde a abertura de Microempresas (MEI) até a atualização cadastral, declaração anual, parcelamento e encerramento. Segundo o secretário de Trabalho e Empreendedorismo, Holismar Marinho, o objetivo é ajudar esses empresários a minimizar perdas, empregar procedimentos mais modernos de acordo com o mercado e alavancar vendas de produtos e serviços.

“O sucesso do empresário canedense reflete diretamente no desenvolvimento da nossa cidade, além de movimentar a economia local. Essa e outras políticas públicas implementadas pela gestão já nos trazem esse retorno e continuarão dando frutos para o município nos próximos anos”, destacou o secretário.

O empresário Rodrigo do Nascimento relatou que as orientações foram essenciais para o início do seu negócio. “Quando cheguei aqui não tinha noção de nada, informação nenhuma. A equipe sentou comigo, me orientou sobre tudo o que precisava saber e fazer. Foi tudo rápido e válido. Agradeço demais pelo trabalho”, disse Marinho.

O atendimento é livre demanda, ou seja, não é necessário fazer agendamento prévio. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao prédio da SEMTRAE, localizado na Avenida Dom Emanuel, em frente à Praça Criativa Central, com documentos pessoais, comprovante de endereço e Título de Eleitor. Com essa iniciativa, a Prefeitura de Senador Canedo reforça seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Comentários do Facebook
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CIDADES

PLANTÃO POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

MAIS LIDAS DA SEMANA